|PRO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção Membros da |PRO|

|PRO| :: Staff :: Noticias

Ir para baixo

Atenção Membros da |PRO| Empty Atenção Membros da |PRO|

Mensagem  |PRO|Morais Qui Jul 21, 2011 2:05 am

Atenção, |PRO|Morais, estou passando pra avisar que PRO Graize e eu estaremos re organizando todos os SMODS, sinto dizer q isso foi uma necessidade a fazer pois tais com SMOD ate agora nao estao sabendo fazer o uso do mesmo. Eu sei q teve alguns q nos ajudaram mais que outros, e eu pesso desculpa por qualker coisa, mas se vc eh um que perdeu o SMOD, por favor pense melhor no que vc tava fazendo de uso, e melhora a postura que em breve vc tera o seu SMOD de volta, e continuem o magnifico trabalho q estavam fazendo até agora!
Acessem a area de apresente-se aqui onde mostra os membros do clan para saberem quem ta com SMOD e quem nao esta. Se tiverem perguntas eh so falarem comigo ou com |PRO|Morais. Essa mudança nao eh permanente, e se vc quiser um SMOD, mostre que vc tem postura e é capaz de carregar o SMOD.
Galera, isso é pro melhor crescimento do server, por favor entendam!

Obs: Nao eh permanente a perda de SMOD, apenas por um curto periodo de tempo para tais membros refletirem melhor sobre o uso q fizeram ate agora...e continua com a sua OBS ali nao precisa apagar

P.S:Favor Não Pedir Smod ou Mod em Jogo

Grande abrasso e bom jogo!

Att:|PRO|Morais & |PRO|Graize
|PRO|Morais
|PRO|Morais
Administrador
Administrador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28
Localização : Planeta |PRO| :P

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


|PRO| :: Staff :: Noticias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos